Confira também: Poços de ratos - uma diversão da Inglaterra Vitoriana
Catcher, (Esquerda) um bedlington terrier, e Tanner (Direita), um border terrier, se dedicam a caçar ratos em um pequeno parque da cidade de Nova Iorque.
Tanner caça um rato durante uma excursão noturna.
Bill leva o seu cão Paco, um feist terrier, próximo dos contentores de lixo onde o cão caçará ratos.
Richard Reynolds (Esquerda), um dos fundadores de Ryders Alley Trencher-fed Society, usa uma lanterna para procurar ratos em um contentor de lixo, enquanto Judy e Merlin se preparam para caçá-los.
Merlin, um border terrier, posa junto a sua captura durante uma das noites em que os caçadores de ratos passearam pela cidade.
Merlin morde um rato morto, resultado de uma caçada noturna.Outra imagem de Merlin, nesta ocasião tentando encontrar ratos no interior de um contentor enquanto sua proprietária observa atentamente.
Outra imagem de Catcher (Direita), um bedlington terrier, que estira sua correia durante uma caçada organizada na cidade.
Richard Reynolds (esquerda), um dos fundadores do grupo, junto a outro de seus membros durante uma das caçadas noturnas.
Merlin, posa junto a um rato morto, que ele mesmo matou durante uma das caçadas noturnas.
Um carro patrulha da polícia de Nova Iorque passa junto ao grupo anti-ratos que vasculha uma pilha de lixo por novas presas.
Tanner e Catcher caçando ratos pelas ruas da cidade.
Judy contempla como Merlin procura ratos durante uma caçada.
Confira também: Poços de ratos - uma diversão da Inglaterra Vitoriana
Fonte













Nenhum comentário:
Postar um comentário