No próximo dia 7 de dezembro, o Discovery Channel emitirá o documentário "Eaten Alive" (Comido ao vivo), em que um conhecido aventureiro, Paul Rosolie, será engolido sob as câmeras por uma anaconda gigante. O anúncio gerou muita polêmica.
Rosolie pretende ser introduzido no estômago da serpente para conhecer a experiência. Neste sentido, desenharam um traje que lhe permite continuar respirando e não sofrer nenhum dano. Também poderá filmar do interior do estômago do réptil. Além disso, está amarrado a um cabo utilizado para retirá-lo do interior da serpente depois de um tempo.
Até a data, o próprio Rosolie tem feito publicações nas redes sociais, mas o Facebook, decidiu remover de seu site o trailer promocional, mas o anúncio de sua emissão continua vigente. No entanto, o Discovery Channel não deu explicações a respeito dessa decisão e espera-se de que em dezembro, o canal emita o documentário.
Por sua vez, Rosolie quis deixar claro que ele nunca causou danos aos animais e que com esta experiência pretende contar como é o processo e como se sente ao ser vítima de um réptil de grande tamanho.
.
Não é a primeira vez que um homem acaba dentro de uma serpente, embora neste caso, seja por decisão própria.Há algum tempo, no estado de Kerala (Índia), um homem em estado de embriaguez e inconsciente foi estrangulado e engolido por uma pitom.
Fonte Fonte


Nenhum comentário:
Postar um comentário