Depois foi batizada com o nome do deus grego do céu e do trovão "Zeus" por causa de seus olhos deslumbrantes. Zeus estava ferida quando foi encontrada naquele alpendre no sul da Califórnia, EUA, mas a equipe dedicada de amantes dos animais no centro, ajudou a que voltasse novamente a andar por suas próprias pernas.
Já que a coruja era cega, não podiam simplesmente liberar ela de volta para a vida selvagem e Zeus agora vive em um tronco sobre o gabinete ao lado da mesa do fundador do centro de aprendizagem de vida selvagem (wild life learning center) Paul Hahn.

Zeus é uma coruja cega com olhos que parecem um céu de estrelas e atualmente vive no centro de aprendizagem de vida selvagem, Sylmar, Califórnia.
A pobrezinha estava com medo, mas por outro lado não estava ferida. Descobriram que a causa do acidente foi a sua cegueira
Eles simplesmente não podiam liberá-la à perigosa vida selvagem, então a mantiveram no centro.
Já que tinha hipnotizantes olhos estrelados, lhe deram o nome de Zeus, o deus grego dos céus.
Agora Zeus é residente em tempo integral do centro, trazendo felicidade para cada visitante.
Zeus tem um amigo de brinquedo.
É muito amigável e gosta de estar perto das pessoas, então se você estiver na Califórnia, certifique-se de visitá-la e seus amigos no centro de aprendizagem de vida selvagem.
Se você gostou da história de Zeus, certifique-se de visitar a página da web do Wild Life Learning Center para ver o incrível trabalho que eles fazem com os animais.
Fonte








Nenhum comentário:
Postar um comentário