As salas de emergências do Hospital Traumatológico Dr. Darío Contreras, localizado na República Dominicana, tiveram de ser evacuadas momentaneamente devido ao chulé insuportável de um motoboy acidentado. Esta avassaladora notícia é de 2014, mas só agora
Os ortopedistas e médicos de emergências se esqueceram dos ossos quebrados e se concentraram em combater o mau cheiro. Robinson Peralta Jiménez, de 24 anos, um motoboy da localidade de Ciénaga, chocou sua moto contra um veículo e terminou nas salas de emergências do centro assistencial.
A maioria dos médicos, enfermeiras e paramédicos abandonaram esbaforidos as salas do pronto-socorro, enquanto um ortopedista, que pediu que seu nome não fosse revelado, saiu à procura de água oxigenada para introduzir os pés do motoboy. No entanto, a água oxigenada não foi suficiente e foi necessário utilizar luvas cirúrgicas de mãos para cobrir os malcheirosos pés.
"Papá, así nooo!", disse-lhe um dos médicos ao dolorido motociclista.
"Él está muerto y no lo sabe!", comentou uma senhora que fugia da sala de emergências.
O jovem chocou contra o veículo conduzido por Freddy José Salazar, quem transladou-o ao Hospital Dr. Darío Contreras.
![]() |
| Luvas nos pés contra o chulé. |
Peralta Jiménez de 24 anos, disse que vive em Ciénegas, é solteiro e tem um filho. Afirmou que ganha a vida como motoboy.
Não é a primeira vez que nas emergências do Hospital Darío Contreras um chulé descomunal desses provoca rebuliço entre o pessoal médico.
Em 27 de dezembro do 2013, um jovem ferido a golpes de facão em Villa Francisca, obrigou os médicos a cobrir seus pés com luvas de borracha, já que o cheiro dos seus pés era insuportável.
O pessoal de apoio da sala de emergências pegou os tênis do motoboy, envolveram em papel e amarraram com fita adesiva para evitar que o mau cheiro continuasse se propagando por todo o centro assistencial.
Um cinegrafista que saiu da emergência comentou no centro de imprensa, "Senhores, mandaram os pés do motoboy para o necrotério"
Fonte


kkkk
ResponderExcluirhuahuahuahuahua!!! sem comentários!!
ResponderExcluir