A tendência começou com os filhos de alguns multimilionários. Agora, são os filhos dos grandes barões da droga do México que "documentam" a forma como vivem nas redes sociais. Veja as fotos que já chamaram também, a atenção das autoridades.
Mas a "brincadeira" não ficou por aí, pois há quem viva à custa de negócios ilícitos, como o tráfico de drogas. Agora, são os filhos dos grandes barões da droga mexicanos que estão causando furor nas redes sociais ao publicarem fotos com armas banhadas a ouro e cravejadas de pedras preciosas, e com animais de "estimação" proibidos.
A maioria destas imagens pertencem aos filhos do rei da droga mexicano, Joaquín Guzmán Loera, melhor conhecido como "O chapo Guzmán" líder do Cartel de Sinaloa, no qual, após escapar da prisão, permanece fora do contexto e notoriedade social, mas seus filhos não têm nenhum tipo de reservas em ostentar um estilo de vida criminoso, rodeado de luxos e excentricidades, obtidos através do seu ilícito poder adquisitivo, produto do tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
Fonte Fonte



































Nenhum comentário:
Postar um comentário