Nicholas Pentecost estava caminhado nas colinas místicas de Preseli, de Pembroke-shire, no País de Gales, no último sábado de maio de 2017, quando viu algo estranho.
Nicholas disse que quando chegou ao topo da colina Carn Goedog, ele percebeu à distância a figura do que estão chamando de "homem selvagem" que caminhava completamente nu.
Ele tirou algumas fotos bem borradas. O homem, caminhava olhando para o chão com os ombros arqueados.
Como resultado, mitos e lendas abundam nessas colinas, fazendo com que visitantes e moradores tenham receio do lugar.
Nicholas não sabe se o homem fez alguma menção de tentar se comunicar, pois ele subiu no seu carro e foi embora antes de fazer qualquer contato.
No momento, existe uma franca tentativa de tratar o caso como mais uma "criança criada por animais", algo bem forçado e muito precipitado, já que nada mais são que apenas algumas fotos de alguém pelado dando um rolê pelo campo.
Apesar das histórias sobre crianças criadas por lobos, cachorros, macacos etc., os casos de adultos selvagens são raros e geralmente são atribuídos a doenças mentais, vícios ou alguma outra aflição. No entanto, as montanhas de Preseli também têm outra coisa que poderia ser a razão desse "homem selvagem" aparecer: nudismo.
.
.
Muitos estão comentando que o peladão poderia ser um naturista ou poderia ter sido um membro dos que viviam secretamente em uma aldeia ecológica de Preseli, que só recentemente apareceu nos meios.
Fonte



Nenhum comentário:
Postar um comentário