É recomendável ficar do lado certo da lei quando um dos membros da sua família é um agente da polícia. Mas tente dizer isso ao Tigger um gato do Oregon, EUA, que desenvolveu um hábito de roubar brinquedos, lixo e até mesmo maconha, trazendo os bagulhos ao seu dono, um oficial da polícia.
O Policial Dave Kempas agora apelidou o animal de estimação de "Cleptogatinho" (Uma alusão a cleptomaníaco) e revelou que seu lado criminoso tem vindo à tona nos últimos quatro anos.
Primeiramente ele descobriu o estranho comportamento depois de ver que o bichano aparecia com vários itens todas as noites e colocou uma câmera de vigilância para observar o mestre dos ladrões em ação.
![]() |
| Objetos surrupiados pelo bichano. |
E enquanto o gato trazia brinquedos para casa, ele anteriormente roubou uma cueca e algumas drogas também.
"Ele até me trouxe um saquinho de erva uma vez", explicou o Sargento Kempas. "Eu disse: Você não pode trazer esse material pra casa, pois é contra a lei!"
O Sargento Kempas geralmente trata de eliminar os itens se são lixo, mas doa os brinquedos e o que mais for valioso para instituições de caridade.
![]() |
| O "amigo do alheio" capturado pela câmera de segurança em plena ação. |
"Eu não ganho um recibo ou qualquer coisa por isso", ele disse. "Eu acho que não posso aceitar como dedução fiscal. Eu não peguei honestamente em primeiro lugar."
Mas Tigger não é o único gato com um hábito de roubar, já que o velho gato de Kempas era conhecido por fazer a mesma coisa.
"A mulher que vive ao lado de nós, é uma jardineira muito prolífica de belos jardins com frutas, legumes e flores, mas ela deixa suas luvas e comecei a encontrar luvas em casa", disse.
Fonte



Adorei esse gatinho; e posso dizer: os bichos, mesmo quando fazem essas coisas, são inocentes, ao passo, que os seres humanos, fazem td conscientemente, e não se arrependem de nada!!!
ResponderExcluir