quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Vítima de vodu afirma que está livre de maldição depois de ter INSETOS retirados de sua boca


As imagens são de virar o estômago quando mostram um homem "atacado por vodu" tendo uma massa de baratas e vermes sendo arrancados de sua boca.

.
O fotógrafo de Havana Pablo Moreira, de 28 anos, parece ter insetos e, o que parece ser, crina de cavalo extraídos de sua boca por uma mulher, alegando ser curandeira que o livrou de uma maldição.

.
O fotógrafo disse que uma "maldição vodu" tirou a sua capacidade de digerir corretamente, fazendo com que ele caísse gravemente doente e causou estragos em sua casa.

O fotógrafo cubano afirma ter sido atingido por uma maldição vudu

Imagens horripilantes mostram o homem tendo insetos e pelos de cavalo extraídos de sua boca

O incidente foi originalmente registrado em 2015, na província de Matanzas, mas recentemente foi publicado online pela primeira vez.

Agora, Pablo está compartilhando sua história com o mundo na esperança de poder ajudar os outros que podem ter sido vítimas da mesma "magia negra".

Pablo disse: "Eu visitei um curandeiro de Santeria por desespero. "Na época eu estava enfrentando violência e problemas em minha casa, tudo estava tenso. Eu também estava muito doente, não conseguia segurar nada [no estômago] e fiquei muito magro com o estômago inchado.

Eu não sabia disso na época, mas depois descobri que estava sob uma maldição vodu."

Pablo afirma que um amigo contou a ele sobre alguém que foi curado de uma maldição semelhante, e ainda que ele estivesse cético, ele decidiu tentar por desespero.

O amigo levou ele então para a "sala de consulta" da curandeira, que morava em um local de acampamentos, perto de um complexo do exército no rio Can mar.

Pablo Moreira disse que a maldição causou estragos em sua casa e o deixou gravemente doente

Pablo Moreira disse depois da extração ele passou a ter uma "nova vida"

Ele disse que estava tão nervoso que não notou a feiticeira "removendo o mal" - e apenas quando ele olhou na jarra ele viu tudo o que estaria residindo em seu estômago.

O vídeo dividiu as opiniões dos usuários nas redes sociais, com alguns parabenizando Pablo por se livrar da maldição e outros o acusando de ter inventado tudo para conseguir fama online.

Mas ele criticou seus críticos, alegando que ele só quer aumentar a conscientização sobre a existência de poderes sobrenaturais obscuros.

Pablo disse: "Depois disso, tive uma nova vida, pude comer bem, não estava mais doente e os problemas em minha casa foram resolvidos".

"O ovo foi usado para acionar o feitiço, mas somente com o poder da curadora foi possível remover todas as barbaridades. 

Na época eu não estava prestando atenção aos detalhes por causa dos meus nervos, mas depois vi baratas, cigarras, vespas raras, vermes, besouros, uma fita preta e um enorme feixe de pelos de cavalo no pote.

Eu respeito as pessoas que são céticas, mas elas precisam saber que o mal existe. A bruxaria é abundante e causa muitos males.

Qualquer um me acusa de tirar proveito da minha situação, mas não há quantidade de curtidas no Facebook que possam compensar o que eu passei."

Tradução/Adaptação: rusmea & Mateus fornazari

Fonte

Um comentário:

  1. ah vá...picaretagem da mais pura!!! charlatanismo!!! e se queria fama, conseguiu...

    ResponderExcluir