Um homem que acredita-se ter vinte anos de idade, foi visto saindo pela janela do quinto andar de um edifício na zona oeste de Fuzhou, China, na segunda-feira, dia 22 de setembro de 2014, por volta das 14:40. O homem, aparentemente descontente devido a uma disputa salarial com o seu chefe, sentou-se na borda externa da janela por mais de duas horas com a aparente intenção de pular.
Como o desenrolar dos acontecimentos, os moradores preocupados continuaram a se reunir na parte inferior do edifício. Bombeiros e policiais também se deslocaram para o local, e um colchão inflável foi posto em prática.
Uma senhora de sobrenome Wang, que foi a primeira a avistar o homem, disse a repórteres que ela viu um homem sair de uma janela do quinto andar. Ela acrescentou que, quando ela viu que ele estava portando uma faca (que mais tarde acabou por ser uma faca de frutas), ela imediatamente chamou a polícia.
Os relatórios dizem que o homem estava trabalhando em um canteiro de obras nas proximidades, e que ele havia pedido ao seu chefe que ele pagasse os dias de salários atrasado. A aparente recusa do chefe, levou o trabalhador a tomar medidas radicais em seguida.
O patrão do trabalhador eventualmente chegou ao local às 17:00 da tarde. A disputa foi resolvida em seguida, no local mesmo, da janela do quinto andar, onde o patrão lhe disse: "Eu não disse que eu não iria pagá-lo!" e em seguida, rapidamente lhe entregou o dinheiro.
O homem contou o dinheiro ali mesmo, antes de sair da janela.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário