quinta-feira, 11 de setembro de 2014
Homem Gasta 20 Anos Transformando sua Casa em um"Playground" para Gatos
Greg Krueger, de St. James, Minnesota, passou mais de 20 anos reformando sua casa - não para seu próprio conforto, mas para os seus gatos. Ele converteu sua casa em um "playground", um parquinho felino gigante, com túneis elaborados, plataformas e passarelas suspensas de 10.000 Dólares (Aprox. 22 mil Reais).
"Eu adoro trilhas e caminhos, e os gatos, é claro", disse Krueger de 50 anos. "E então eu apenas liguei às paixões." Seu projeto de melhoria única na casa começou anos atrás, quando ele fez um lugar para seus quatro gatos de estimação em cima de um armário em estilo chinês, porque eles gostavam de ficar no alto.
Em seguida, ele construiu uma escada de tamanho apropriado aos gatos, para auxiliá-los a subirem no armário. E seus gatos amaram tanto que Krueger apenas decidiu continuar. Logo, ele tinha colocado mais de 91,44 metros de passarelas e pontes através de todos os cômodos da casa, e definiu tudo para que seus gatos nunca sequer toquem o chão.
Ele ainda fez 38 aberturas esculpidas à mão nas paredes para que os gatos possam passar de uma sala para outra. Uma dessas aberturas tem o formato do mapa de Minnesota, outra é um coração, há outra com a forma da cabeça de Charlie Brown, e uma tem a forma de um sinal de pare.
Krueger parece ter pensado em tudo - ele colocou grades nas passarelas para que seus gatos não caiam, e colocou pequenas camas de gato por toda a casa para o caso de precisarem tirar uma soneca. Há luzes em todas as passarelas e pontes e os gatos podem relaxar ao ar livre, se eles se sentirem com vontade para saírem de casa.
Muita gente ama gatos, mas a dedicação de Krueger para com seus animais de estimação é realmente fenomenal. Ele nunca entendeu sua obsessão até o outono do ano passado, quando ele foi diagnosticado com Síndrome de Asperger. Ele agora considera a sua forma de autismo uma bênção que lhe dá grande foco.
"Obviamente, a minha casa não seria assim se eu não tivesse Asperger", disse ele. "Se demorar muito tempo, eu não me importo, porque se eu gosto do que estou fazendo, eu quase não quero terminar o que estou fazendo."
Ele também acredita que a sua condição o ajuda a compreender melhor os gatos. "Tem sido dito que todos os gatos têm Síndrome de Asperger. Então, eu acho que poderia ser uma razão pela qual eu realmente amo gatos, é que eu meio que acho que posso entender sua personalidade também."
"Eu posso dizer que eles me amam", acrescentou. "Eu sei que eles me amam porque eu os amo também. Eu não me sinto como se eu vivesse sozinho, mesmo que eu seja a única pessoa que viva aqui. Somos como uma família. "
.
A história de Krueger e seus animais de estimação peludos foi coberto extensivamente na TV e no rádio por vários anos. Na série Animal Planet Must Love Cats, o apresentador John Fulton visitou o palácio dos gatos e se apaixonou por tudo que viu lá. Eles ainda executaram uma canção especial chamado "The Fur Kids" junto com Krueger e seus gatos.
Fonte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário