terça-feira, 28 de março de 2017

UM PARASITA "COME CARNE" DEIXA UMA MULHER SEM PARTE DO COURO CABELUDO

Imagem ilustrativa 

Uma norte-americana não sai de sua casa devido às horríveis consequências ao seu aspecto, desde que fez um cruzeiro ao Caribe há seis anos.

Christi Barber, uma residente de Pittsburgh de 41 anos, está arrecadando fundos para uma nova terapia que lhe ajude a se desfazer do que pensa ser um parasita "come carne" que teria infectado o seu couro cabeludo durante uma viagem às Ilhas Turcas e Caicos.

A infecção destruiu grande parte da pele da parte superior de sua cabeça, a tal ponto que parece como se tivessem arrancado parte de sua cabeça, deixando o crânio à mostra. (As imagens horrendas estão nas fontes do rodapé desta postagem.)

Sua aflição começou pouco depois de voltar de sua viagem em 2011, quando percebeu vários cistos sob o cabelo. Ainda que tenham sido extraídos, no local apareceram úlceras e as zonas afetadas continuaram crescendo até deixar feridas abertas sobre o couro cabeludo.
.


"Me saíam pedaços do couro cabeludo. Foi terrível, a dor mais grave que experimentei em minha vida", comentou Barber.

Ela foi atendida por vários médicos e recebeu terapias intravenosas, uma quimioterapia, passou por várias cirurgias, transfusões de sangue e inclusive um enxerto cutâneo de sua perna, que não deram resultado.

"Imaginem pôr a mão sobre a cabeça e que a área sob a mão não seja nada além do crânio", explica Barber.
.

Despedida de seu trabalho por razões médicas, essa mulher, que é mãe de dois filhos, não perde a esperança e está recebendo doações para um novo tratamento e uma peruca.

Atenção! Imagens fortes!

Fonte Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário