segunda-feira, 24 de abril de 2017

ELES SE CONSIDERAM VAMPIROS E BEBEM SANGUE UM DO OUTRO


Leah Benninghoff e Arrow Draven são um casal singular que compartilham o gosto por beber sangue humano, já que ambos se consideram vampiros.

O casal de Suffolk, Inglaterra, declarou aos meios que ingere o fluído até 4 vezes por semana a fim de não sentir fraqueza, por isso, eles até mesmo recorrem a beber sangue de animais como porcos (Que risco de contrair parasitas!><).

Eles se conheceram através da internet, em um portal de encontros e desde fevereiro de 2013, compartilham essa prática. Leah, de 20 anos na época, declarou aos meios britânicos que se apaixonou por Draven, 18 anos mais velho, desde a primeira vez que ele a mordeu.

Leah destacou que quando ele contou que era um vampiro, ela sentiu uma emoção diferente das que havia experimentado com outros homens, porque sempre esperava que existissem esse tipo de criaturas.

3 semanas depois de se conhecerem, Arrow pediu a sua mão em casamento e uma semana depois ele a converteu também em vampiro, através de uma estranha cerimônia em que trocaram sangue.


Esta notícia é do ano de 2013 e só veio parar aqui no curionautas agora em 2017, depois que o Medo B compartilhou o seguinte vídeo sobre o casal, que mexeu com a minha curiosidade:

Your Website Title

Opção2

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário