quarta-feira, 12 de abril de 2017

Internet Tailandesa Vai à Loucura Com o "monstro" da Universidade Silpakorn



Uma foto de um grande "monstro" tomada recentemente na Universidade Silpakorn, em Nakhon Pathom, Tailândia, foi intensamente compartilhada no Facebook durante o fim de semana passado (dia 9 de abril de 2017).

No entanto, os estudantes da universidade simplesmente deram de ombros e disseram que é apenas mais um dia no Campus...

Pois não se trata de um monstro do tipo "Nessie", mas sim, um lagarto monitor super-crescido, com mais de 2 metros de comprimento. 

É preciso dizer que todo mundo que vive na Tailândia e arredores, frequentemente vê (e até comem) lagartos monitor, mas não com esse tamanho. 

A foto da monstruosa criatura, compartilhada pela página de entretenimento do Facebook Kidtam, recebeu milhares de reações e compartilhamentos.

Algumas pessoas não acreditaram e imediatamente descartaram a foto como "mais um fake" de internet "puro photoshop", etc.

Só que não... Os próprios estudantes da Universidade Silpakorn responderam os comentários relatando suas experiências com lagartos gigantes na universidade.

Claaaaro que os bichos chegaram a esse tamanho, porque as pessoas estão alimentando eles... Como patos em uma lagoa, ou pombas em uma praça...

Pangnum Salapao, um estudante disse que: "Não é Photoshop. Eu vou para Silpakorn e eles [os lagartos] têm pelo menos dois metros de comprimento. O maior que já vi tem quase 3 metros de comprimento e é muito gordo. As pessoas também dão de comer a eles".

Como a universidade de Silpakorn é famosa por seu programa da arte, um outro graduado chamado Zuparerk Sornwit contou sua experiência artística com um lagarto:

"Uma vez eu estava desenhando pelo lago. Eu estava tão interessado. Então o 'cara' enorme veio emergiu da água, agindo como se quisesse vir para à margem. Eu olhei para ele. Ele olhou para mim. Estávamos ambos perplexos. Depois de dez segundos, ele mergulhou na água e eu voltei a desenhar. Uma situação vantajosa para ambos".

.
Eu quero é distância dessa Universidade Riso For 

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário