segunda-feira, 2 de outubro de 2017

HOMEM É PRESO EM TÓQUIO POR TENTATIVA DE USAR MAGIA NEGRA CONTRA CRIANÇAS DE UMA ESCOLA


Na manhã de 26 de setembro de 2017 em Tóquio, Japão, estudantes estavam a caminhando rumo à escola primária Edogawa, quando sobre uma ponte, se depararam com algo pendurado na guarda.

Era uma pequena boneca feita de palha, juntamente com um bilhete que dizia: "todos vocês fedelhos pulem daqui e morram!"

No Japão, bonecas de palha "waraningyo" são usadas de forma semelhante às bonecas vodu, só que no país do sol nascente, são feitas de palha em que cravam pregos.

Imagem ilustrativa.
A polícia do metrô de Tóquio, prendeu o suspeito Takeshi Inaba de 41 anos que vive perto da escola. Inaba confessou às autoridades a autoria da "maldição", dizendo que "aquelas crianças que corriam no parque, eram muito barulhentas".




Parece excessivo (ou não), mas Inaba está enfrentando acusações de intimidação criminal. E ainda que seja discutível se esse incidente é realmente uma ameaça, de fato é assustador e é um incômodo público. Lembrando que a paz pública no Japão, é levada muito a sério.

O mesmo homem, Inaba, também é suspeito de pichar bancos e paredes do banheiro do Parque local, onde a criançada vive brincando. Suas pichações dizem que "as crianças são muito barulhentas".




Acredita-se também que esse mesmo homem enviou mais de 30 cartas aos pais e funcionários da escola fundamental Edogawa, falando da falta de controle das "crianças barulhentas".

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário