Os meios australianos relataram que a polícia local criou uma lista secreta de 30 casas noturnas que estão sendo monitoradas por violações de drogas e álcool.
Segundo os jornais, a polícia local formou uma força tarefa coordenada para abordar o uso de drogas populares, incluindo ecstasy e cocaína, em vários locais na popular rua Chapel Street.
Segundo os meios: "A polícia está escolhendo os policiais que têm entre 18 e 25 anos enviando eles para pegar os traficantes, usuários e para coletar informações", e que a polícia local usará "táxis, carros Uber e oficiais de justiça".
Chapel Street |
Os esforços da polícia de Melbourne, Austrália, resultaram de um incidente em janeiro de 2017 em que 3 pessoas morreram e mais de 20 foram hospitalizadas devido a suspeita de overdoses de MDMA (Ecstasy) no clube noturno Revolver Upstairs.
.
.
Em fevereiro, mais de 20 pessoas foram hospitalizadas durante o Melbourne's electric Parade Music Festival, após supostamente terem consumindo GHB (Ácido gama-hidroxibutírico). Em maio passado, a polícia de Melbourne também teria comprado 67 mil dólares em drogas de uma boate antes de invadir o local.
Fonte Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário